Durante uma conferência sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés pode absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca! ( faça o teste....).
Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, mas nunca tínhamos escutado sobre isto.
E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece.
Para deter a tosse nocturna de um menino (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias. Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e darão muitas horas de alívio. Funciona 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente. É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.
Recebido por mail, alguém já experimentou?
8 comentários:
Por acaso ainda não experimentei... mas ainda anteontem uma colega minha falava sobre isso e dizia que resultava... tenho de experimentar... quer dizer, espero não experimentar´! seria sinal de que estava mesmo malita! Lol!
Olha, esta novidade sobre a planta dos pés é muito interessante, vou ver testar com alho...
Acho que descuramos muito os nossos pés e afinal eles merecem mais consideração!:)
...é impossível não fazer uma associação directa com o chlé....será que quem o tem, tem sempre a boca a saber a queijo!
Não sei bem, amor... O chulé sabe a queijo?
LOL
És terrível!
Chulé, queijo, vick, alho...
E tudo junto dá uma indigestão?! :s
lol
Epá, a Rosa dá cabo de mim!!!!Loooooooool!
Olá!
Tenho as minhas duvidas ...
Mas vamos experimentarrr..
Beijocas
Bom feriado
Não me admirava nada que isto funcionasse. Vou contar porquê:
Um dia, um senhor foi ao médico porque estava com uma valente dor de cabeça. Chegado lá, e depois de ser visto pelo médico, este receita-lhe uns supositórios! Intrigado com esta situação, vinha o homem no passeio a pensar como é que uma coisa que se enfiava no cu ia fazer efeito na cabeça!!! Ia ele com estes pensamentos e encontra um amigo que lhe pergunta:
- Então pá, o que é que se passa? Vens com uma cara!
- Epá, nem queiras saber! Imagina só que fui ao médico por causa de uma valente dor de cabeça. Então não é que o médico me receita uns supositórios!!! Como é que uma coisa que se mete no cu faz efeito na cabeça?
- Realmente, é estranho! Bem, as melhoras!
Isto passou-se e, no dia seguinte, estava o senhor sentado ao balcão de um café e aparece o amigo dele.
- Então, estás melhor? Olha que afinal o teu médico tinha razão! Uma coisa que se mete no cu pode fazer efeito na cabeça!
- Oh! Não me digas! Como é que descobriste isso?
- Olha, ontem à noite arranquei um pêlo do cu, até me vieram as lágrimas aos olhos!
Enviar um comentário