RSS
Nesta mesa cabe quem cá quiser sentar a beber uma chávena de chá. Não precisam trazer adoçante: garantimos a doçura suficiente para o vosso cházinho. Quanto aos bolinhos... É andarem atentas às mesas do lado!

Cubinhos de Açúcar

Chá de sumiço

O que acontece quando se deixa o chá muito tempo paradinho na caneca?

Pois é! Arrefece…

Foi isso que aconteceu com as nossas chávenas, mas o Inverno está tão frio e chuvoso, que estamos de volta com as nossas canecas fumegantes (quem sabe as novas canecas e chávenas recebidas no Natal?).

E como até é início de Ano, abrimos a “cházada” com uma piadinha agradável:

No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o Padre Pires discursa:
- “A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi..  A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos  pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos.  Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo.  Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.”
Entretanto chegou o Presidente da Câmara, atrasado pelos seus deveres com os Munícipes que o elegeram. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:
- “Caros amigos: nunca esquecerei  o dia em que o Sr.  Padre Pires chegou à nossa Paróquia.  Mas como poderia esquecer-me ? Até tive a honra de ser o primeiro a confessar-me!”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário


View My Stats