RSS
Nesta mesa cabe quem cá quiser sentar a beber uma chávena de chá. Não precisam trazer adoçante: garantimos a doçura suficiente para o vosso cházinho. Quanto aos bolinhos... É andarem atentas às mesas do lado!

Cubinhos de Açúcar

A vida já é hilariante o suficiente...

Por isso não é preciso piadolas...

Segundo o Correio da Manhã

"EUA: Ladrões confundem cinzas de morto com droga

Cinco homens, dois deles menores, foram presos em Silver Springs, no estado norte-americano da Florida, depois de assaltarem uma casa e levarem as cinzas de um morto e de mais dois cães, por as terem confundido com droga.

O crime ocorreu no dia 15 de Dezembro, do ano passado, e os cinco criminosos, além de roubarem algum equipamento electrónico e jóias, levaram a urna com as cinzas do pai da vítima do assalto, assim como os restos mortais dos seus dois cães.

“Os suspeitos confundiram as cinzas com cocaína ou heroina, chegando mesmo a consumi-las”, avançaram as autoridades locais.

Após perceberem que se tratavam de restos mortais, os cinco criminosos lançaram as urnas e as cinzas a um lago para que ano fossem descobertas impressões digitais.

As autoridades estão agora a tentar recuperar as cinzas, e os suspeitos já foram detidos, segundo o jornal inglês 'Daily Mail'."

Querem que diga mais alguma coisa?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Smootha disse...

Será que bate??

Recuperar cinzas... do fundo do lago?

Larose disse...

ahahahahaha
essa parece a lógica cá do nosso país

Enviar um comentário


View My Stats