RSS
Nesta mesa cabe quem cá quiser sentar a beber uma chávena de chá. Não precisam trazer adoçante: garantimos a doçura suficiente para o vosso cházinho. Quanto aos bolinhos... É andarem atentas às mesas do lado!

Cubinhos de Açúcar

Quem me tira uma dúvida?

Aparentemente hoje era um dia como todos os outros.
Retomei o hábito de ler no metropolitano, pelo que não presto muita atenção ao que se passa à minha volta. E aproveito as 4 escadas rolantes que tenho de apanhar para sair na Baixa-Chiado, e leio mais uma página ou duas.
Ia eu muito bem na escada rolante quando levanto os olhos do livro, olho para a frente, um pouco para cima, e o que vejo eu?!

Um rabinho (bem jeitoso, por sinal!) dentro de umas calças azuis, justinhas, justinhas no rabiosque... Não, não é uma taradice minha, o dito cujo é que estava no meu campo de visão!!!
Olho mais para cima e vejo que as calças azuis são... de um polícia que media talvez 1,90m. (não, não tenho um issue com fardas, como alguém tem por aqui... lol)
Pus-me a pensar que, em caso de necessidade, aquela jsuteza toda no cú não devia ser muito prática, correndo seriamente o risco de, em plena perseguição, ficar com o cuecame à mostra...

Agora, a minha dúvida é: As calças da PSP têm licra na sua composição??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário


View My Stats